No dia 14/05 realizamos a Abertura dos “JIS”, Jogos Internos do Sagrado.

Contamos com a presença de toda nossa comunidade educativa.

Alunos da Educação Infantil, alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio desfilaram e fizeram apresentações artísticas sobre a Cultura dos Estados Brasileiros, onde as Irmãs Missionária Servas do Espírito Santo realizam sua missão.

Com a participação dos professores orientando os trabalhos de pesquisa, na elaboração das coreografias, dos cenários e na motivação dos alunos, obtivemos um belo espetáculo. 

As Diretoras, Coordenadoras, Secretária Escolar, Irmãs e algumas convidadas de honra compuseram a mesa e foram jurados do Evento.

Os pais e amigos dos alunos vieram abrilhantar nosso trabalho com sua presença, carinho e entusiasmo e aplausos.

Após as 10h30 iniciou-se a etapa seguinte: os alunos do Fundamental II e Médio disputaram várias modalidades esportivas e jogos como:

Vôlei, Handebol, Futsal, Tênis de Mesa, Peteca, Atletismo, Queimada, Imagem e Ação e Dama com muito respeito, garra, alegria e emoção nas manhãs de sábado e continuaram na segunda, terça e quarta feira.

Os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I participarão de vários jogos e brincadeiras nas tardes de quinta e sexta feiras.

E assim concluímos nossa semana dos Jogos Internos, mais uma comemoração do Centenário, em grande estilo.

Foi uma semana de construção e efetivação de laços de amizade, consolidação do respeito e dos limites, muita alegria e também algumas decepções pois ninguém gosta de perder….

Foi realmente uma semana inesquecível.

Parabéns a todos os envolvidos!

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FÍSICA